Desde de 2024, o rapper está recebendo tratamento e terapia vocal; agradeceu os fãs e aos membros em fase desafiadora Entretenimento, #CNNPop, K-pop, Música CNN Brasil
O integrante sul-coreano Hyunjin do boy-group Stray Kids desabafou sobre momentos difíceis que tem enfrentado durante este ano. Ele abriu o coração com os fãs, revelando que enfrentou problemas vocais e que chegou a temer que sua trajetória no grupo estivesse chegando ao fim.
A revelação foi feita pelo idol em um discurso no show da turnê “dominATE”, No último domingo (19), em Seul, na Coreia do Sul.
Ele admitiu que apesar de estar “muito saudável”, precisou lidar com frustrações.“Me senti muito frustrado este ano, e minha voz também não estava saindo. Eu realmente pensei que tudo tinha acabado para mim”, disse o artista. “Quero continuar fazendo parte do Stray Kids e pensei que não conseguiria mais fazer isso.”
o hyunjin emocionado e segurando o choro enquanto fala que esse ano foi difícil pra ele, ele se sentiu inseguro muitas vezes principalmente com a voz, mas que com a ajuda do Seungmin e amor de stays ele conseguiu superar e hj tá melhor, tô chorando
pic.twitter.com/35sh7QESb0
— juju ᵈᵒ ᶦᵗ (@hyunbylix) October 19, 2025
Na mesma fala, ele comentou sobre como conseguiu superar o problema: com o apoio de membros do grupo, mencionando especialmente Seungmin, o vocalista do Stray Kids. Acrescenta que o carinho que recebe dos STAYs (nome do fandom) é o que dá forças para continuar e em troca retribuirá tudo em forma de amor para aqueles que o acompanham.
Ao encerrar seu discurso, reafirmou sua permanência no Stray Kids e pediu que os fãs continuem acompanhando os trabalhos futuros do grupo. “É a primeira vez que recebo amor incondicional e sinto que continuo me acostumando. O amor de vocês continua me dando força, então também darei muito amor para todos”, concluiu.

