Atacante já teve negociação frustrada com o Timão em 2025 Corinthians, CNN Esportes, Futebol brasileiro, Mercado da Bola CNN Brasil
Depois de uma negociação frustrada com o Corinthians no meio de 2025, Kaio César foi apresentado como reforço do Timão na tarde desta terça-feira (3), em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.
O novo camisa 37 do clube do Parque São Jorge revelou que teve conversas com a família e que desde o ano passado queria se juntar ao Corinthians.
“Desde as conversas do ano passado, já tinha o interesse de vir para o Corinthians. Conversei com a minha família e era o lugar que eu queria vir. Sei que é uma grande responsabilidade, e apesar de ser novo eu estou preparado psicologicamente e fisicamente para encarar este desafio”, revelou.
“Fico muito feliz, nos meus melhores sonhos eu sonhava em chegar aqui no Corinthians. Em uma semana, no meu primeiro jogo, já fui campeão com essa camisa e tendo um bom desempenho. O grupo me acolheu muito bem, fazia um tempinho que eu não me sentia do jeito que eu estou me sentindo aqui, porque me sinto em casa”, finalizou o jogador.
Ajuda de Malcom na negociação
Um “filho do Terrão” ajudou Kaio César a fechar o negócio com o Corinthians: Malcom. O atual camisa 10 do Al-Hilal conversou com o novo atacante do Timão antes de o empréstimo ser fechado.
O camisa 37 revelou conversas com o ex-Corinthians sobre o clube.
“Malcom me ajudou muito lá também por ser brasileiro. Na metade do ano, eu já tinha conversas e ele tinha falado comigo já que aqui era um clube muito bom, com um grupo muito fechado e de uma torcida gigante e maravilhosa”, contou.
Corinthians e Al-Hilal têm acordo por empréstimo de Kaio César até o final de 2026. No fim do vínculo, o Timão tem opção de compra em 6 milhões de euros.

