Atacante do Al-Hilal foi formado no Terrão e participou do título da Supercopa Corinthians, CNN Esportes, Futebol brasileiro CNN Brasil
Depois de se sagrar campeão da Supercopa do Brasil, com direito a assistência, no último domingo (1), Kaio César foi apresentado pelo Corinthians na tarde desta terça-feira (3), no CT Joaquim Grava.
O novo camisa 37 falou sobre suas características dentro de campo e também sobre o papel da torcida corintiana no título conquistado contra o Flamengo.
“A gente já estava no meio da temporada, então acredito que fisicamente chego muito bem aqui. Lógico que preciso jogar jogos, com mais minutagem, mas fisicamente estou bem”, disse o atacante do Timão.
“Em relação ao meu estilo de jogo, vejo que ajudo também bastante defensivamente, não só ofensivamente”, concluiu.
Em sua primeira semana no clube, Kaio César viu uma grande demonstração da torcida do Corinthians em campo. Em Brasília, a torcida teve papel importante no título dentro do Mané Garrincha.
“Muitas pessoas saíram de São Paulo e se locomoveram até Brasília para um jogo. É uma torcida que apoia os jogadores, apoiam o Corinthians. Uma torcida maravilhosa, que pude ver que ajudam muito e que sem eles fica difícil. Com eles na arquibancada, da uma motivação a mais”, declarou.
Kaio César chegou ao Corinthians por empréstimo junto ao Al-Hulal até o final de 2026. O negócio inclui uma opção de compra em 6 milhões de euros ao fim do vínculo.
Matheus Pereira define posição preferida em chegada ao Corinthians

