Ela ainda não se sente pronta após ter sofrido abuso sexual na rua. “Te dou todo o tempo do mundo”, diz o ex Entretenimento, #CNNPop, Dona de Mim, Novela CNN Brasil
Kami (Giovanna Lancellotti) e Ryan (L7nnon) se reaproximaram e vão para a cama em “Dona de Mim“. No entanto, ela não conseguirá se entregar ao pai de Dedé (Lorenzo Reis), por conta do trauma pelo abuso sexual que sofreu recentemente.
Os dois se beijam depois que o ex-presidiário a defende em um podcast no qual Kami é desrespeitada pelos apresentadores. Ele não esconde a felicidade por finalmente estar de novo com a amada em seus braços. “Você não sabe o quanto eu esperei por isso!”, diz. “Só cala a boca e me beija”, pede a influenciadora.
O clima esquenta no sofá e Ryan tira a camisa. Kami se lembra do que aconteceu quando foi perseguida por um abusador e trava. “Para! Desculpa, mas eu não… não consigo”.

“Eu é que tenho que pedir desculpa. A gente pode ir com calma”, diz ele. “Não estou pronta pra isso, pra nada. Agora preciso entender quem eu sou. Preciso aprender a me amar primeiro”, responde.
Ryan se mostra compreensivo. “Te dou todo o tempo do mundo. No dia que você quiser, no momento em que você achar que está preparada, eu vou estar aqui. Já te esperei sete anos. Espero mais se precisar”.
Veja o resumo do capítulo desta quinta-feira (16) de “Dona de Mim”:
Rosa exige que Samuel e Jaques parem de brigar e afirma que Sofia deve voltar para casa. Leo apoia Sofia, que sente medo de Jaques. Breno e Caco discutem. Samuel conversa com Filipa. Rosa pede que Filipa lute pela guarda de Sofia, e Jaques comemora. Samuel decide entrar com o pedido de guarda da irmã. Gisele protesta com a decisão de Ayla de abrigar Caco em sua casa. Davi se interessa por Bárbara. Jeff e Stephany se beijam. Filipa afirma a Danilo que Nina gosta dele. Leo implora para que Filipa retire o pedido de guarda de Sofia.
Clara Moneke: conheça a trajetória da protagonista de “Dona de Mim”

			
			