A equipe alemã derrotou o time cipriota por 5 a 1 e subiu para a primeira colocação do torneio continental Champions League, Bayern de Munique, CNN Esportes, Futebol internacional, pafos fc CNN Brasil
Na segunda rodada da fase de liga da Champions League, o Bayern de Munique visitou o Pafos, nesta terça-feira (30), e goleou o time do Chipre por 5 a 1.
Harry Kane (duas vezes), Michael Olise, Nicolas Jackson e Raphaël Guerreiro foram os autores dos gols da goleada do clube alemão em Limassol. Mislav Orsic diminuiu a favor dos donos da casa.
O resultado colocou o Bayern na liderança geral da Champions, com seis pontos conquistados em seis possíveis. A equipe está empatada com o Real Madrid, mas supera o rival espanhol no critério de gols marcados (8 a 7 para os alemães).
Agora, o time da Baviera volta a entrar em campo pelo torneio continental apenas no dia 22 de outubro, às 16h (de Brasília), quando irá receber o Club Brugge, da Bélgica.
Já o Pafos, 27º colocado com um empate e uma derrota, visita o Kairat no dia 21, às 13h45.
Os gols do jogo
A equipe de Munique abriu a contagem com o artilheiro Harry Kane. Aos 15 minutos, ele recebeu bom passe do meia Michael Olise e bateu cruzado para tirar o zero do placar.
Pouco depois, aos 20, o Bayern ampliou com o lateral Raphaël Guerreiro. Ele tabelou com o atacante Nicolas Jackson e finalizou na saída do goleiro Neofytos Michael para fazer 2 a 0.
Os alemães seguiram com um ritmo avassalador e logo marcaram o seu terceiro gol. Olise pedalou, invadiu a área e rolou para Jackson balançar as redes pela primeira vez com a camisa do clube da Baviera.
Aos 34 minutos, o Bayern de Munique aumentou a diferença para 4 a 0, quando Kane passou pela defesa adversária e chutou forte para deixar o seu segundo gol na partida.
O Pafos, antes do intervalo, diminuiu com um golaço de fora da área do atacante Mislav Orsic. Por fim, o Bayern fechou a goleada na marca de 23 minutos da etapa final, quando Olise aproveitou um rebote oriundo da finalização de Nicolas Jackson e sacramentou a vitória em 5 a 1.
Neymar vira carta de Yu-Gi-Oh! em parceria com eFootball; saiba mais