Ex-capitão do time espanhol disse que não conseguiria negar o convite de Florentino Pérez, presidente dos merengues Futebol Internacional, CNN Esportes, Futebol internacional, Karim Benzema, Real Madrid CNN Brasil
Karim Benzema, atualmente no Al-Ittihad, não excluiu a possibilidade de retornar ao ex-clube Real Madrid, onde atuou por 14 temporadas.
Em entrevista ao jornal AS, o atacante de 37 anos afirmou que nunca recusaria um convite de Florentino Pérez, presidente do time espanhol.
“Ele é alguém a quem eu nunca conseguiria dizer não. Florentino é especial”, declarou o jogador.
“Se Florentino ainda estiver lá, é possível. Conversamos, e é possível. Sou madridista. Sinto isso por dentro. Madri ainda é a minha cidade. Me sinto madridista e madrilenho. Veremos…”, acrescentou.
“Lembro-me do dia em que ele veio à minha casa em Lyon. Nos momentos difíceis, nos bons momentos, quando ganhei a Bola de Ouro — ele sempre foi ótimo comigo. Não dá para dizer não a ele”.
Benzema é o segundo maior artilheiro da história do Real Madrid — atrás apenas de Cristiano Ronaldo — com 354 gols em 648 jogos, e o jogador com mais assistências na história dos merengues.
“Não sou só gestor”: Ancelotti defende carreira e elogia Xabi Alonso
Desde a sua chegada, em 2009, o atacante soma 25 títulos defendendo a camisa do clube, além de ter conquistado a Bola de Ouro em 2022.
“Este sempre será o meu time. Ainda assisto aos jogos quando posso. É o melhor clube do mundo. Sempre foi e sempre será. É um time com enorme potencial e acho que pode fazer mais do que está fazendo agora”, disse.
Benzema tem contrato com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, até junho de 2026.

