Ex-integrante do grupo Rouge disse que ficou impressionada com a beleza do motorista: “Ele tinha a cara de um ator de filme internacional, um negão” Entretenimento, Famosos, Wicked CNN Brasil
Karin Hils, 46, mostrou nas redes sociais um momento de flerte com um motorista de aplicativo na noite desta sexta-feira (26), em São Paulo. No carro, a cantora e atriz pediu para aumentar o som e começou a cantar. “Tô atacada”, brincou.
A ex-integrante do grupo Rouge disse que ficou impressionada com a beleza do motorista. “Ele tinha a cara de um ator de filme internacional, um negão. Era o mesmo perfil, a cara do ator, aí eu fiquei atacada e com essa cara aqui mesmo”, afirmou, ainda maquiada do espetáculo.
A artista havia saído do Teatro Renault, onde está em cartaz com o musical “Wicked” —confira o trailer da segunda parte do filme. “Eu sou cantora”, disse em outro momento ao retomar a conversa com o motorista. Ao publicar o registro, comentou: “Cada um usa as armas que tem (risos)”.
Mais tarde, já em casa, Karin retirou a maquiagem e fez um balanço do dia. “Trabalhar é sempre bom. Foram tantos os aprendizados que tive esses dias”, disse. Nos últimos dias, a artista também se reuniu com as ex-colegas de Rouge para apoiar Lí Martins, que perdeu o marido, JP Mantovani, em um acidente de moto.

Quem é JP Mantovani, ex-Fazenda morto em acidente de moto em São Paulo

