Amari Thompson, de 18 anos, sofre com um problema grave de saúde Entretenimento, #CNNPop, Khloe Kardashian CNN Brasil
A socialite norte-americana Khloé Kardashian, 41, explicou na quarta-feira (30) o motivo de ter assumido a responsabilidade de seu ex-cunhado Amari Thompson, de 18 anos.
Irmão do ex-companheiro da empresária, Tristan Thompson, ele sofre com a síndrome de Lennox-Gastaut, condição grave de epilepsia.
No podcast Khloé in Wonder Land, Khlóe Kardashian contou que devido à agenda de Tristan na NBA, Amari mora com a ex-cunhada, já que não pode viajar constantemente.
A empresária também explicou que ele foi morar com sua família desde a morte da mãe de Tristan, Andrea Thompson, que era a única cuidadora de Amari.
“Nós – eu, Tristan, toda minha família – trouxemos Amari conosco para os Estados Unidos após a morte dela”, contou. “Amari fica em Los Angeles comigo, e eu escolhi cuidar dele e estar lá para ele, porque não é bom que ele viaje”, acrescentou.
Khloé Kardashian também ressaltou a amizade que tinha com a mãe do ex-companheiro.
“Quando conheci Tristan e a família dele, há quase 10 anos, Andrea e eu nos tornamos grandes amigas. Eu a ajudava com Amari medicamente. Ela tinha dúvidas, precisava de conexões com certos médicos, e eu ajudava com isso”, disse.
A socialite ainda falou sobre o amor pelo ex-cunhado, independente de sua relação com Tristan.
“Amari merece alguém que esteja lá para ele, cuide dele, proporcione um ótimo estilo de vida para ele. Amari merece meu amor e cuidado, independentemente de onde eu e Tristan estamos”, declarou.
Mãe de True e Tatum, frutos do relacionamento com o jogador, ela finalizou falando da importância da convivência dos herdeiros com Amari.
“Acho muito importante que meus filhos sejam expostos a todos os diferentes tipos de pessoas no mundo. Acho que isso ensina compaixão, compreensão”, concluiu Khloé Kardashian.
Kris Jenner celebra formatura de Kim Kardashian: “Minha advogada”

