Socialite, que está prestes a se tornar advogada nos Estados Unidos, revelou ter sido alvo de ameaça Entretenimento, -bang-showbiz-, #CNNPop, Kim Kardashian CNN Brasil
A empresária e estrela de reality shows Kim Kardashian, 45, afirmou ter sido alvo de uma ameaça de morte enquanto se preparava para o exame que a habilita a exercer a advocacia nos Estados Unidos.
Em um trecho do próximo episódio de “The Kardashians”, que vai ao ar na semana do dia 10 de novembro, Kim comenta sobre a prova equivalente à OAB no Brasil: “Eu ainda não estou pronta”, diz ela, visivelmente tensa. “Estou me sentindo um pouco sobrecarregada. Alguém da prisão disse algo como: ‘Essa pessoa botou preço na tua cabeça’.”
A socialite aparece abalada ao relatar uma descoberta feita pela polícia. “Recebi uma ligação dos investigadores. Alguém muito próximo a mim mandou me matar.”
Embora o teaser não revele quem poderia ser o autor da ameaça, Kim, que há anos se dedica a iniciativas ligadas à reforma do sistema prisional norte-americano, deve detalhar o episódio completo no capítulo inédito do reality, que irá ao ar no próximo dia 13.
Além de sua atuação como empresária e influenciadora, Kim tem se dedicado à carreira jurídica, inspirada no trabalho do pai, o advogado Robert Kardashian (1944-2003), que integrou a equipe de defesa do jogador de futebol americano O. J. Simpson (1947–2024) nos anos 1990.
A artista foi aprovada na etapa inicial do exame, conhecida como “baby bar” ( ferramenta que serve tanto para treinar quanto para proteger os estudantes de Direito no início de sua formação), após três tentativas, e fez a segunda parte da prova no meio deste ano.
Kris Jenner celebra formatura de Kim Kardashian: “Minha advogada”

