Notícia havia sido difundida por veículos online e perfis em redes sociais Futebol Internacional, Catar, CNN Esportes, Futebol internacional, Futebol Italiano, Lazio CNN Brasil
A Lazio e seu acionista majoritário negaram nesta segunda-feira (13) as especulações que circulavam nas redes sociais sobre uma possível venda do clube italiano a investidores do Catar.
A informação havia sido amplamente difundida por veículos online e perfis em redes sociais, sugerindo negociações entre as partes.
Em comunicado oficial, o clube afirmou que “nenhuma oferta, manifestação de interesse ou proposta — formal ou informal — foi recebida de fundos do Catar ou de qualquer outro investidor, seja na Itália ou no exterior”.
A Lazio classificou os rumores como “completamente falsos, infundados e fabricados com o único propósito de desestabilizar o clube, sua torcida e o valor das ações listadas na Bolsa de Valores Italiana”.
O clube italiano também informou que apresentou denúncias às autoridades judiciais e aos órgãos reguladores financeiros da Itália — Consob e Borsa Italiana —, com o objetivo de identificar a origem e os responsáveis pela divulgação das informações falsas.
Clube italiano “zera meme” de Dua Lipa e publica ensaio com a cantora
(Reportagem de Cristina Carlevaro, edição de Alvise Armellini)

