Carolina Oliveira está morando em Barcelona e se dedicando ao estudo de psicologia e aos esportes Entretenimento, #CNNPop, Atriz CNN Brasil
A atriz Carolina Oliveira, protagonista da série “Hoje É Dia de Maria” (2005), fez uma publicação em suas redes sociais nesta terça-feira (21) que chocou os fãs que não viam ela há muito tempo. Com 30 anos, ela está morando na Espanha e se dedica a estudar sobre psicologia, é professora de yoga e empresária.
“Tudo começou quando eu tinha nove anos, quando o universo me levou a ser atriz. Mas a minha vida não é apenas o que acontece na frente de um câmera. Muita coisa aconteceu em trinta anos. Sou brasileira e moro há pouco mais de quatro anos na Catalunha”, começou a contar em um vídeo.
Em sua publicação, Carolina lembrou o que viveu em sua trajetória como atriz — citando aprender a dançar no estilo Bollywood e a montar a cavalo e lembrou que viajou sozinha, conheceu seus ídolos (até virando amiga de alguns deles) e lançou músicas.
“Essa é a história da minha vida: seguir minha curiosidade. Sou uma pessoa que precisa estar sempre em movimento, por isso falo cinco idiomas, pinto, faço trapézio e acredito que nunca terei tempo para ler todos os livros que quero. Eu costumo ler três de cada vez, em idiomas diferentes”, disse.
A atriz de Chanti, da novela “Caminho das Índias” (2009), contou que criou uma agência de marketing onde é diretora criativa e gerente de mídias sociais, e está se formando como terapeuta especializada na psicologia Gestalt.
“Eu sou fascinada por toda a questão do desenvolvimento pessoal e bem-estar, então eu também estudo sobre a medicina tradicional chinesa, Reiki, óleos essenciais, eu também sou professora de yoga e eu também amo movimento e esportes”, listou;
Apesar de todas essas experiências, ela contou que há alguns meses estava no Brasil gravando um filme e lembrou das sensações dos sets de filmagem — relatando sentir saudades.
Além de “Hoje É Dia de Maria”, Carolina Oliveira integrou o elenco das novelas da TV Globo “Páginas da Vida” (2006), “Ti Ti Ti” (2010), “I Love Paraisópolis” (2015); e da TV Record “Apocalipse” (2017), “Jezabel” (2019) e “Gênesis” (2021).
Flávia Alessandra relembra agressão por papel de vilã em novela

