Vitória de Deus, que ficou popular por meio de vídeos virais, repareceu em uma entrevista a um podcast Entretenimento, #CNNPop, Homofobia, LGBTQIA+ CNN Brasil
A cantora Vitória de Deus, que ficou popular por meio de vídeos virais compartilhados quando ela era mais nova, reapareceu em uma entrevista e disse que se arrepende de algumas falas homofóbicas ditas por ela.
“Eu me lembro que os meus memes que viralizaram, a maioria deles são ataques, polêmicas, eu falando: ‘Não mexe comigo não, porque se você mexer comigo, tá mexendo com a casa de maribondo’, esse vídeo foi ataque a um menino que era da comunidade LGBTQIA+ e não foram só esses vídeos”, exemplifica em entrevista ao podcast Podklang.
Durante o bate-papo, a cantora menciona que teve “falas desnecessárias quando era criança”. “Essa homofobia que eu tinha, mas eu posso dizer para vocês, que não era algo meu, até porque quando a gente é criança, a gente fala o que a gente ouve em casa”, acrescenta.
Vitória ainda acrescenta que realizou uma live em seu perfil, onde acumula 219 mil seguidores, para comentar sobre essas falas homofóbicas que proferiu.
“Até pedi perdão para a comunidade LGBTQUIA+, até porque eu não sabia, não era algo meu e tem gente que até assim critica, dizendo que era algo que eu queria sim falar, mas pode ter certeza que era algo que eu não queria falar”, reforça.
Diego Martins relata preconceito com drag queens entre os LGBT+
*Publicado por Ana Beatriz Dias, da CNN