Cantor afirmou que ele e a família seguem anestesiados com a notícia Entretenimento, #CNNPop, Leonardo, Virginia Fonseca, Zé Felipe CNN Brasil
O cantor Leonardo, 62, revelou em entrevista ao programa “Melhor da Tarde”, da Band, que ficou com o “psicológico abalado” após o anúncio da separação de Zé Felipe, 27, e a influenciadora Virginia Fonseca, 26. O casal encerrou o relacionamento no dia 27 de maio, com uma publicação conjunta nas redes sociais.
Leonardo começou dizendo que, apesar de já ter passado algum tempo, ele e toda a família seguem em profunda tristeza com o que aconteceu. “Morto por dentro, vivo por fora. O meu psicológico ficou abaladíssimo. A gente como pai, como família, vendo o tanto que eu amo eles… viramos uma família só!”, iniciou o cantor.
Em seguida, Leonardo revela que não sabia de nada sobre uma possível separação, e foi pego de surpresa quando aconteceu. De acordo com o cantor, ele nunca perguntou o que aconteceu ao ex-casal. “Foi do dia para a noite, e ainda com essas jóias raras que são meus netos, e de repente acontece isso. Ai você pensa: ‘O que aconteceu?’, mas só eles podem dizer. Eu nunca perguntei, e muita gente me pergunta o que aconteceu, mas eu não sei, gente! Eles vivem entre quatro paredes, eu não sei…”
Ao ser questionado sobre o atual clima na família, o cantor afirmou que todos os integrantes estão passando por um momento ruim, e ainda não se recuperaram do baque da separação de seu filho e da ex-nora.
O ex-casal anunciou separação em publicação conjunta nas redes sociais publicada em maio deste ano.
“Juntos sempre e agora de uma maneira diferente. Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bênçãos enviadas por Deus, os nossos três filhos”, escreveram os dois na época.
Após a entrada de divórcio, a assessoria de imprensa do artista confirmou à CNN que Zé Felipe não pediu a guarda dos herdeiros, que continua sendo compartilhada, e eles seguirão morando na casa da mãe.
Amigo revela quem decidiu terminar casamento de Zé Felipe e Virginia