Sertanejo revelou que já foi expulso algumas vezes de casa após “deslizes” com a mulher Entretenimento, #CNNPop, Leonardo, Poliana Rocha CNN Brasil
O cantor Leonardo, 62, se desculpou publicamente para a mulher, Poliana Rocha, 48, durante entrevista. Ele disse que já errou muito com ela, e que já chegou a ser expulso de casa algumas vezes.
“Fiz muita besteira, depois de certa idade não tem como não fazer, né? […] Depois que eu conheci a Poliana, realmente as coisas mudaram muito. Dei um pouco de trabalho para ela ainda, todo mundo sabe disso, peço até perdão”, começou o sertanejo em entrevista ao Léo Dias.
“Uma vez ela me expulsou de casa, ela está me perdoando até hoje”, continuou.
“Ela é show de bola. Ela é uma grande mulher. Depois, de uns anos pra cá. Ela vive um pouco do que eu sempre vivi, né? […] Hoje trabalha até mais que eu”, concluiu o cantor.
Na mesma entrevista, Leonardo disse que ficou com o “psicológico abalado” após o anúncio da separação de Zé Felipe, 27, e a influenciadora Virginia Fonseca, 26.
Leonardo disse que, apesar de já ter passado algum tempo, ele e toda a família seguem em profunda tristeza com o que aconteceu.
“Morto por dentro, vivo por fora. O meu psicológico ficou abaladíssimo. A gente como pai, como família, vendo o tanto que eu amo eles… Viramos uma família só”, disse o cantor.