Cantora contou que estava se preparando no camarim quando ouviu a voz da amiga, que está grávida
Este conteúdo foi originalmente publicado em Lexa mostra reencontro com Tati Machado após perder bebê: “Trocamos muito” no site CNN Brasil. Entretenimento, #CNNPop, Lexa, Maternidade, Tati Machado CNN Brasil
A cantora Lexa, 29, mostrou em suas redes sociais nesta quinta-feira (17) a primeira vez que encontrou a apresentadora Tati Machado, 33, após ter perdido sua filha por complicações na gravidez.
Ela contou que estava preparando seu cabelo em um camarim quando ouviu a voz da amiga — que está grávida — e foi encontrá-la. “Eu e a Tati trocamos muitas figurinhas, e, como eu engravidei antes dela, a ajudei em várias coisas. Hoje receber o seu abraço e ver o Rael grandão no forninho é uma grande alegria”, escreveu.
A apresentadora republicou o vídeo e agradeceu a surpresa da amiga no camarim.
“A sua força é inspiradora e ter vivido o que vivemos juntas sempre será inesquecível. Cada foto, cada mensagem. Você com a sua Soso e eu com meu Rael. Sempre”, escreveu na legenda.
Tati revelou que espera o pequeno Rael durante o programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na TV Globo. A apresentadora do Saia Justa, do GNT, está esperando o primeiro filho com seu marido, o cineasta e diretor de fotografia Bruno Monteiro, com quem ela está há 12 anos.
Relembre o caso de Lexa e Sofia
Lexa estava internada desde o dia 20 de janeiro, quando foi hospitalizada em estado grave e compartilhou um post em suas redes sociais onde anunciava o afastamento dos desfiles de Carnaval deste ano, por motivos de saúde.
Além do Bloco da Lexa, que foi cancelado no Rio, ela desfilaria como rainha de bateria da Unidos de Tijuca, na Sapucaí.
Após a internação devida à pré-eclâmpsia, Darlin Ferrattry, a mãe da cantora, também publicou um comunicado, em que mencionava que os shows e eventos da filha foram adiados.
Lexa perdeu a filha Sofia no dia 5 de fevereiro, três dias após o nascimento. A cantora teve uma pré-eclâmpsia precoce durante a gestação, condição caracterizada pelo aumento da pressão arterial.
A condição é caracterizada pelo aumento da pressão arterial durante a gestação. Se não tratada, pode evoluir para eclâmpsia, podendo levar a convulsões ou síndrome HELLP, que envolve comprometimento do fígado e das plaquetas.
Veja o encontro de Lexa e Tati
— Só vídeos de celebs (@VideosDeCelebs) April 17, 2025
Pré-eclâmpsia e prematuridade: entenda o que levou à morte de bebê de Lexa
Este conteúdo foi originalmente publicado em Lexa mostra reencontro com Tati Machado após perder bebê: “Trocamos muito” no site CNN Brasil.