Goleiro ficou oito minutos no chão recebendo atendimento médico em vitória contra a Colômbia
Este conteúdo foi originalmente publicado em Liverpool confirma que Alisson voltará ao clube após ser cortado da Seleção no site CNN Brasil. Futebol Internacional, Alisson, CNN Esportes, Futebol internacional, Liverpool, Seleção Brasileira CNN Brasil
O goleiro Alisson, da Seleção Brasileira, deixou a equipe nacional e retornará ao Liverpool após sofrer um choque na cabeça durante a vitória do Brasil por 2 a 1 sobre a Colômbia, na última quinta-feira (20), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
A informação foi confirmada pelo clube inglês nesta sexta-feira (21).
O incidente ocorreu no segundo tempo, quando Alisson e o zagueiro colombiano Davinson Sánchez colidiram em uma disputa de bola. Ambos caíram no gramado e receberam atendimento médico antes de serem substituídos.
O goleiro de 32 anos foi retirado de campo por precaução após relatar tontura.
“Alisson está retornando a Merseyside e será avaliado pelo departamento médico dos Reds”, informou o Liverpool em nota oficial.
Com o resultado, o Brasil segue na segunda colocação das Eliminatórias Sul-Americanas, onde os seis primeiros garantem vaga direta na Copa do Mundo do próximo ano.
O Liverpool, líder da Premier League com 12 pontos de vantagem, enfrentará o Everton no clássico marcado para o dia 2 de abril.
(Reportagem de Chiranjit Ojha em Bengaluru; Edição de Christian Radnedge)
Este conteúdo foi originalmente publicado em Liverpool confirma que Alisson voltará ao clube após ser cortado da Seleção no site CNN Brasil.