Capitão do Leão reclamou das decisões de Bruno Arleu de Araújo
Este conteúdo foi originalmente publicado em Lucas Lima, do Sport, detona arbitragem após derrota para Palmeiras no site CNN Brasil. Sport, Campeonato Brasileiro, CNN Esportes, Futebol brasileiro, Palmeiras, sport CNN Brasil
Capitão do Sport, o meia Lucas Lima ficou revoltado com a arbitragem de Bruno Arleu de Araújo na derrota para o Palmeiras, neste domingo (6), na Ilha do Retiro.
O jogo foi decidido graças a um pênalti polêmico marcado sobre Raphael Veiga, já nos acréscimos. Piquerez converteu e deu a vitória de 2 a 1. O primeiro gol palmeirense também foi de pênalti, marcado por Flaco López.
Para Lucas Lima, em entrevista à transmissão após o apito final, o árbitro “decidiu o jogo para eles”:
“A gente vem fazer o jogo da nossa vida e é prejudicado assim. Eles gritam lá e a voz deles tem muito mais força. A gente sabe que não pode errar que o arbitro já dá pra eles. Ele nem conferiu. Tem que lutar contra todo mundo pra sobreviver no campeonato”.
“O árbitro estragou o jogo”
O camisa 10 do Sport foi além e disse que Bruno Arleu “estragou o jogo”.
O árbitro estragou o jogo. Estava bonito, disputado. Lutamos de igual para igual. Agora a gente vai se lamentar. Talvez tivesse sido um ponto que faria a diferença pra gente no campeonato. Enfrentamos uma das melhores equipe do Brasil hoje e foi de igual pra igual. Jogo disputado e decidido em detalhes, e o hoje o árbitro decidiu pra eles
Lucas Lima, capitão do Sport
Com a derrota, o Sport fica com um ponto e entra na zona de rebaixamento. Já o Palmeiras soma quatro pontos, na sétima posição.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Lucas Lima, do Sport, detona arbitragem após derrota para Palmeiras no site CNN Brasil.