Ator revisitou boatos dos bastidores de sequência que estrelou durante a infância Entretenimento, #CNNPop, Esqueceram de Mim, Macaulay Culkin CNN Brasil
Maucaulay Cuklin, astro da sequência “Esqueceram de Mim”, comentou alguns rumores que existem sobre os bastidores dos filmes de Natal.
O ator que vive longe dos holofotes há alguns anos, deu uma rara entrevista para o “Hot Ones”, programa em que celebridades provam molhos apimentados. O apresentar diz que queria aproveitar a oportunidade para questioná-lo sobre “Esqueceram de Mim”. Em uma das perguntas ele questiona sobre a namorada de Buzz na produção ser interpretada por um garoto com maquiagem, pois o diretor, Chris Columbus, teria achado “cruel” tornar uma menina uma piada no filme. “Até onde sei, sim. Foi isso que me disseram, aparentemente isso era piada.” Ele lembra de uma cena em que seu personagem vê uma revista Playboy e que a produção colou as páginas para que ele não tivesse contato com as fotos: “Foi algo como, ‘não queremos expor a criança’”.
Um outro rumor era sobre seu personagem ter um duble adulto, um homem de estatura baixa. “Sim, o nome dele era Larry e eu o vi pela primeira vez no departamento de figurino. Então eu me troquei e saí e lá está esse cara, Larry, vestido exatamente como eu, pois nós dois estávamos experimentando a mesma roupa.”
Culkin interpreta como teria sido a interação com o ator, que lhe respondeu com uma voz grave. “Ele meio que olha para mim e diz: ‘Quanto anos você acha que eu tenho?’. E eu penso que sabia que era uma pergunta capciosa, pois sabia que ele era bem mais velho que eu, porque na época tinha nove. Então, eu digo treze anos e ele acha aquilo engraçado.” O ator lembra de vê-lo gravando uma sequência em que escalava uma estante e ela despencava em cima do dublê: “Eles gravaram de novo e de novo, e eu pensava: ‘Por favor, vá com calma com Larry, ele tem apenas treze anos”.
Ele lembra de ter improvisado uma fala que aconteceu no supermercado, quando Kevin, seu personagem, responde para a atendente “Você é uma estranha”. O apresentador também fala Joe Pesci, que interpretava um dos ladrões que invadia a casa na trama, e que supostamente teria feito Culkin acreditar que ele realmente era malvado. “Foi o que ouvi”, diz o astro. “Ele ficou tipo: ‘Eu quero assustar o garoto, ser assustador’. Mas lembro de uma conversa com ele, em que ele me perguntou como eu estava. Eu disse que estava cansado pois não ia para casa há quatro ou cinco meses e ele diz: ‘Eu não vou para casa há três anos’. E eu pensei, ‘não sabia que isso era uma competição, mas acho que venceu uma criança, Joe Pesci’”.
“Esqueceram de Mim“ e “Esqueceram de Mim 2 – Perdido em Nova York” estão disponíveis no Disney+.
Macaulay Culkin diz que não fala com o pai há 30 anos: “Era o pior”