Márcia Gama compartilhou vídeo com o artista, preso nesta semana em uma operação da Polícia Civil Entretenimento, #CNNPop, Oruam, Prisão CNN Brasil
A mãe do rapper Oruam, 24, Márcia Gama, 49, se pronunciou nesta quarta-feira (23) sobre a prisão do artista durante uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Além de lamentar o ocorrido, ela disse como passou a última noite e defendeu o filho.
“A noite foi uma das mais longas da minha vida. A dor que sinto no meu coração… só Deus sabe. Por um momento, senti como se tivesse perdido a batalha. Insegurança, fraqueza, dor na alma. Quando vi meu filho naquele carro, indo para um lugar frio, solitário um lugar que não desejamos nem para o pior inimigo, imagine para um filho meu coração se despedaçou”, iniciou Márcia Gama.
Em seu desabafo, ela acrescentou que se pudesse trocaria de lugar com Oruam para impedir que ele fosse preso. “Naquele momento, se me desse o direito, eu trocaria de lugar com ele. Não para encobrir o erro que ele fez, não para fingir que nada aconteceu. Mas porque eu sou mãe. E mãe faria isso”.
“Sim, o erro dele foi grave. Reprovável. Mas quem nunca errou?. Todos ali erraram, A diferença é que o erro dele carrega um peso maior. O pai. Há um histórico, e olhares prontos para julgar antes de entender. E eu sei que isso vai pesar sobre ele”, escreveu.
Márcia Gama pediu que a justiça seja feita e desejou que Oruam não demore para sair da prisão.
“Como mãe, só peço que a justiça seja feita. Que ele pague pelo que fez, mas que pague como um jovem que errou, não como um bandido porque ele não é! Que a justiça te alcance logo e você volte para nossa família. Te amo!”, finalizou.
Além da mãe de Oruam, o irmão do artista, Lucca Nepomuceno também lamentou a prisão e se mostrou preocupado com a reação do pai, Marcinho VP.
Confira:
Entenda o caso
Mauro Davi Nepomuceno dos Santos, o Oruam, foi transferido na noite desta terça-feira (22) para a Penitenciária Dr. Serrano Neves, no Complexo de Gericinó, em Bangu. Nesta quarta-feira (23), ele passou por uma audiência de custódia e teve a prisão preventiva mantida.
O rapper foi indiciado por associação para o tráfico de drogas e ligação com o Comando Vermelho (CV). A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Além dos crimes de desacato, resistência, ameaça e dano ao patrimônio público, também há fortes indícios de tráfico de drogas e associação para o tráfico, segundo a corporação.
O artista se envolveu em uma confusão durante a tentativa de apreensão de um menor de idade que estava em sua residência, no Joá, zona oeste do Rio, na noite desta segunda-feira (21).
Após o episódio, a Justiça do Rio de Janeiro determinou a prisão do filho de Marcinho VP. Na decisão, o Judiciário afirmou que a medida é necessária para garantir a ordem pública.
Conheça Oruam, dono do hit “Oh Garota Eu Quero Você Só Pra Mim”