Polícia Militar encontrou carro com marcas de tiros e indícios de clonagem; marido e pai das mulheres seria o alvo dos disparos Rio de Janeiro, -agencia-cnn-, Homicídio, investigação criminal CNN Brasil
Mãe e filha foram baleadas em uma emboscada na noite de quinta-feira (30), na região da Colônia, em Jacarepaguá, zona Sudoeste do Rio. De acordo com relatos, tiros foram ouvidos por moradores e a Polícia Militar foi acionada para o local.
Ao chegar à rua Viana do Castelo, os agentes encontraram um veículo Nissan Kicks branco com diversas marcas de disparos de arma de fogo na lataria e nos vidros. O carro estava vazio, com cartuchos deflagrados e manchas de sangue ao redor.
Segundo a polícia, as vítimas estavam no automóvel acompanhadas de um homem, que seria o marido da mulher e pai da menina, e identificado como possível alvo dos disparos. Eles teriam saído de casa para lanchar quando um outro veículo, de cor escura, emparelhou e efetuou diversos tiros.
A mulher e a menina de 11 anos foram socorridas e levadas para a UPA da Taquara, ambas conscientes. O motorista, que também ficou ferido, deu entrada no Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde permanece sob custódia.
Durante a investigação, os policiais constataram que o carro utilizado era clonado e constava como produto de roubo registrado no início de outubro. A perícia esteve no local e o veículo foi removido para o Pátio Legal.
O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara), que investiga as circunstâncias da tentativa de homicídio.

