Atriz foi fotografada deixando o Hotel Eden, em Roma, na Itália, na última terça-feira (27) Lifestyle, #CNNPop, Dior, Maria Fernanda Cândido, Moda CNN Brasil
A atriz Maria Fernanda Cândido, 51, foi fotografada na última terça-feira (27) deixando um hotel em Roma, na Itália. A brasileira conquistou destaque internacional após o longa “O Agente Secreto”, filme que estrela ao lado de Wagner Moura, 48, se consagrar com dois prêmios no Festival de Cannes.
Sorridente, a famosa investiu em um quimono da coleção de outono da Dior, que mescla transparências e alguns elementos japoneses. O modelito ainda esteve acompanhado de uma bolsa da mesma grife, avaliada em R$ 37.500, segundo consultado pela CNN no site oficial no Brasil.
Batizada de Lady D-Lite, a bolsa combina elegância clássica com a modernidade da maison. Conforme a descrição, a peça é inteiramente bordada com Toile de Jouy Reverse Azul, uma versão do padrão icônico da grife com as cores invertidas, exibindo a inscrição de Christian Dior na frente e berloques de metal compondo o acabamento.


Maria Fernanda Cândido em “O Agente Secreto”
A atriz vive Elza e disse à CNN que a personagem dela tem uma “função estratégica” na trama. “Ela vem do eixo Rio-São Paulo, tem muita influência e muitas informações. Ela vai usar tudo isso para ajudar esses refugiados políticos. Então, ela vai fazer um uso muito específico de todo o conhecimento que ela tem”, contou.
Maria Fernanda acredita que Elza toma certas atitudes no filme — ainda não especificadas — por questões ideológicas. “E também por questões pessoais que ela já viveu em relação a essas figuras de muita influência política e econômica no próprio país. Vamos ver o que vocês vão achar”, completou.
*Com informações de Gabriel Piva, da CNN
O Agente Secreto: o que se sabe do filme brasileiro exibido em Cannes