Hóspede teria chegado embriagado, atacou funcionários, quebrou mobília e foi conduzido pela PM Sergipe, Minas Gerais CNN Brasil
Um médico de 44 anos, natural de São Paulo, foi preso na última sexta-feira (18) após um episódio de violência e racismo dentro de um hotel de alto padrão em Aracaju (SE).
O homem teria chegado ao local apresentando sinais claros de embriaguez. Em seguida, agrediu fisicamente um dos funcionários da recepção e proferiu ofensas de cunho racista contra outro colaborador. Além das agressões, o hóspede também danificou mobílias e objetos da estrutura do hotel, gerando um clima de medo entre os trabalhadores e demais hóspedes.
Imagens feitas por testemunhas mostram o momento em que o médico é conduzido por policiais militares dentro do hotel.
Reprodução
Após a prisão em flagrante, ele passou por audiência de custódia. A Justiça de Sergipe optou pela conversão da prisão em preventiva, e o homem foi transferido para o Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), no Bairro Santa Maria, na capital sergipana.
Até a publicação desta reportagem, o nome do médico não havia sido oficialmente divulgado. A CNN entrou em contato com o hotel, mas ainda não obteve resposta.