“Com amor, Meghan” retorna ao catálogo da Netflix com novos episódios ainda neste ano Entretenimento, #CNNPop, Meghan Markle, Netflix, Príncipe Harry, Série CNN Brasil
A atriz e Duquesa de Sussex, Meghan Markle, 44, anunciou o retorno de sua série de lifestyle por meio de suas redes sociais. “Com amor, Meghan” foi renovada para uma 2ª temporada após receber um retorno positivo em sua estreia, que logo confirmou a nova leva de episódios.
“Os melhores momentos são feitos para serem compartilhados. ‘Com amor, Meghan’ retorna em 26 de agosto na Netflix”, citou em sua legenda, onde inclui o trailer da nova temporada, que ao todo, terá oito episódios.
“Com Amor, Meghan” foi filmada em Montecito, Califórnia, nos Estados Unidos, e mostra a estrela compartilhando “dicas e truques pessoais, abraçando a diversão em vez da perfeição e destacando como é fácil criar beleza, mesmo no inesperado”, conforme a descrição da série na Netflix.
Entre os convidados que participaram da série estão Mindy Kaling, Roy Choi e Alice Waters. A atriz também anunciou sua marca de estilo de vida, American Riviera Orchard. Sua nova série é produzida, em parte, pela Archewell Productions, sua empresa com o príncipe Harry.
Desta vez, a Duquesa de Sussex, receberá uma nova leva de chefs, artistas e amigos em Montecito, incluindo Chrissy Teigen, Tan France, David Chang e Jay Shetty.
Inicialmente prevista para ser lançada em janeiro, a produção foi adiada devido aos incêndios florestais que devastaram a Califórnia no começo deste ano.
Segundo o The Guardian, Harry e Meghan Markle estenderam a parceria de produções com a Netflix, firmando um acordo de cinco anos em 2020 e tendo o seu contrato renovado.
Ainda conforme o portal, a decisão contrariou a especulação da mídia que o streaming não renovaria a colaboração, no entanto, Harry e Meghan deve ter mais tempo para suas produções na plataforma. Até o momento, os “termos do acordo plurianual de uma análise inicial de projeto de cinema e televisão” não foram divulgados.
Netflix anuncia 1ª grande reformulação em 12 anos; veja as mudanças