Allan foi um dos jogadores do Palmeiras que aproveitaram para “tietar” o craque argentino no Mundial de Clubes Palmeiras, CNN Esportes, Futebol brasileiro, Inter Miami, Lionel Messi, Mundial de Clubes CNN Brasil
Competitividade não faltou no duelo entre Palmeiras e Inter Miami pela terceira rodada do Mundial de Clubes, mas após a partida, os jogadores do Verdão não perderam a chance de “tietar” os craques do time norte-americano.
Lionel Messi e Luis Suárez distribuíram autógrafos e tiraram várias fotos com atletas palmeirenses, mas nenhum pedido foi mais inusitado que o do meia Allan, de apenas 21 anos.
O jovem revelado pela Academia de Futebol não teve vergonha, e aproveitou a oportunidade para pedir as chuteiras de Messi quando ainda estavam no gramado.
Segundo o jornal Marca, da Espanha, o craque argentino aceitou o pedido, mas o presente foi entregue ao jogador do Palmeiras apenas nos vestiários.
Palmeiras e Inter Miami no Mundial de Clubes
Depois de um agitado empate por 2 a 2, Palmeiras e Inter Miami garantiram vagas nas oitavas de final. No outro duelo da noite, Al Ahly e Porto também ficaram igualados, em um “maluco” 4 a 4.
Com os resultados, o Verdão avançou em primeiro do Grupo A, e enfrentará o Botafogo na próxima fase. Já o time de Messi, Suárez e companhia vão encarar o PSG.
Irmãos Bellingham marcam gols em dias consecutivos no Mundial; entenda

