Astro argentino lamentou não ter tido uma despedida do clube catalão, onde atuou por 17 temporadas Futebol Internacional, Barcelona (futebol), CNN Esportes, Futebol internacional, Inter Miami, Lionel Messi, Spotify Camp Nou CNN Brasil
Em uma visita carregada de simbolismo, Lionel Messi, ex-capitão e maior ídolo do Barcelona, retornou ao palco que marcou grande parte de sua carreira: o Camp Nou.
O astro argentino compartilhou nas redes sociais imagens do momento e uma mensagem, na qual expressou o desejo de voltar à Europa e lamentou não ter se despedido da torcida quando deixou o clube.
“Ontem à noite voltei a um lugar que sinto muita falta. Um lugar onde fui imensamente feliz, onde todos vocês me fizeram sentir mil vezes a pessoa mais feliz do mundo. Espero poder voltar algum dia, e não apenas para me despedir como jogador, o que nunca tive a oportunidade de fazer”, escreveu Messi.
Atualmente no Inter Miami, o camisa 10 encerrou sua passagem pelo Barcelona em 2021. No clube catalão, o oito vezes vencedor da Bola de Ouro defendeu a equipe por 17 temporadas, acumulando 672 gols em 778 partidas.
Messi conquistou quatro Champions, três Mundiais de Clubes e 10 Campeonatos Espanhóis.

