Durante a apresentação no domingo (14), fãs da cantora brincaram com a frase enquanto a artista cantava “Dark Horse” Entretenimento, #CNNPop, Festival, Katy Perry, Música, The Town CNN Brasil
A cantora Katy Perry, 40, encerrou o segundo final de semana do festival The Town na noite do último domingo (14). Enquanto a artista embalava o público com o hit “Dark Horse”, os fãs entoavam “Meu nome é Júlia”, frase que emplacou um meme brasileiro há mais de dez anos.
Tudo começou em 2014, quando Júlia Ruffato, uma menina de 9 anos, publicou um vídeo no Facebook cantando a faixa. Despretensiosamente em sua gravação, ela substituiu o refrão da música pela frase ainda hoje usada nas redes sociais.
Rapidamente, o momento voltou a ser comentado no X, antigo Twitter. “Nunca vou me cansar dos brasileiros puxando meu nome é júlia com toda a força do mundo em dark horse”, comentou um.
“Sempre abro um sorriso genuíno quando gritam meu nome é júlia em todo show da Katy Perry no Brasil”, acrescentou outro.
Assista abaixo ao vídeo:
O MEU NOME É JULIA!
Katy Perry performando ‘Dark Horse’ AGORA em São Paulo! #KatyPerryNoMultishow #TheTownNoMultishow pic.twitter.com/V0C6OEZ5UD
— Multishow (@multishow) September 15, 2025
The Town 2027?
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), e a vice-presidente da Rock World, Roberta Medina, anunciaram no domingo (14) que a capital paulista receberá a terceira edição do festival The Town em 2027.
Durante a coletiva de imprensa realizada na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, Nunes brincou e cutucou os cariocas ao dizer que eles precisarão elevar o nível do Rock in Rio para chegar ao padrão que São Paulo apresentou no The Town deste ano. A Rock World é responsável pela realização dos dois festivais.
“Agora o Rio de Janeiro vai correr atrás para chegar ao nosso nível. A régua subiu”, declarou o prefeito.
Roberta Medina também apresentou os números referentes à segunda edição do The Town, que chega ao fim neste domingo (14). O festival recebeu, ao todo, 420 mil pessoas neste ano e promoveu um impacto econômico de R$ 2,2 bilhões na cidade de São Paulo. As reservas de AirBnB saltaram 240% com relação à primeira edição do festival, que aconteceu em 2023.
Veja também: The Town atrai milhares de fãs em São Paulo
*Com informações de Flávio Ismerin, da CNN

