Investigação indica que soldado se suicidou, segundo comunicado da presidência Internacional, Argentina, Buenos Aires, Javier Milei CNN Brasil
A comunicação da presidência da Argentina informou que um militar foi encontrado morto na Residência Presidencial de Olivos na madrugada desta terça-feira (16). A Quinta de Olivos é a residência oficial da presidência argentina, onde atualmente mora o presidente Javier Milei.
Segundo o governo, o funcionário desempenhava funções de segurança na residência oficial no dia em que foi encontrado morto. “Os protocolos correspondentes foram imediatamente ativados e os serviços médicos de emergência foram atendidos, o que confirmou o óbito. A principal linha de investigação indica que ele tirou a própria vida”, diz o comunicado da presidência.
O texto também expressa as condolências de Milei e de todo o governo argentino à família do militar.
A Todo Noticias, afiliada da CNN na Argentina, informou que o funcionário tinha 21 anos e supostamente escreveu uma carta antes de tirar a própria vida. No bilhete, ele teria se despedido da família e dito que passava por dificuldades financeiras.
Uma juíza federal determinou que a Polícia Federal Argentina conduza novas perícias para investigar o caso.

