Encontro foi marcado pelo ministro para quinta-feira (27) entre 9h e 11h Política, -agencia-cnn-, Alexandre de Moraes, Jair Bolsonaro, STF (Supremo Tribunal Federal) CNN Brasil
O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), autorizou nesta quarta-feira (26) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) receba uma nova visita da esposa, Michelle Bolsonaro, na prisão.
De acordo com a determinação, a visita deve ser realizada na quinta-feira (27) entre 9h e 11h. Deve ainda acontecer de forma separada e somente depois que o filho do ex-presidente, Jair Renan Bolsonaro, visitar o pai. Ele já estava com o encontro autorizado previamente.
Bolsonaro está preso na Superintendência da Polícia Federal desde o último sábado (22). Começou como prisão preventiva, após o ex-presidente tentar abrir a tornozeleira eletrônica.
Na terça-feira (25), porém, o ministro Alexandre de Moraes declarou o trânsito em julgado da ação sobre a trama golpista e determinou o início do cumprimento de pena de todos os condenados.
Bolsonaro segue na Superintendência da PF, mas agora em prisão definitiva para cumprir pena. Ele foi condenado a 27 anos e três meses de prisão por liderar tentativa de golpe de Estado.

