Influenciadora focava seus conteúdos em moda e beleza para a terceira idade Entretenimento, #CNNPop, influencer, Influenciador digital, Morte CNN Brasil
A influenciadora Coracy Arantes, conhecida por seus conteúdos no TikTok e Instagram, morreu nesta quarta-feira (27), aos 82 anos. A morte foi confirmada pela família da idosa, por meio de um comunicado nas redes sociais.
Cora, como era conhecida por seus seguidores, estava internada desde a última quinta-feira (21), após uma crise de DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica). No sábado (23), a idosa foi entubada e levada para a UTI, onde recebeu cuidados intensivos. Durante esse período, ela teve duas paradas cardiorrespiratórias, e também foi identificado um edema cerebral.
Cora começou sua jornada nas redes sociais em 2019, e desde então, bateu a marca de 6,5 milhões no TikTok, cerca de 300 mil seguidores no Instagram e 2 milhões no YouTube. “Cora começou nas redes sociais em 2019, quando me pediu ajuda para sair de uma depressão que enfrentava há mais de 40 anos. Desde então, foram anos de muita alegria, amor e mensagens lindas. E vocês foram parte essencial disso, fazendo com que ela se sentisse cada dia mais viva!”, escreveu Gabriel, neto da influenciadora.
“Hoje ela nos deixa, mas não pensem que ela iria querer ver vocês chorando. Foi graças a vocês que o sorriso voltou ao rosto dela, e eu sei que jamais gostaria de ver seus amores tristes“, continuou.
Os conteúdos da influenciadora focavam em moda e beleza, principalmente para o público da terceira idade. Porém, seus vídeos começaram a viralizar na internet graças ao bom humor e o carinho com os seus seguidores.

			
			
		