Na delegacia, Celina, César, Heleninha, Marco Aurélio e Maria de Fátima terão que explicar o que faziam no hotel no dia do crime Entretenimento, #CNNPop, Novelas, TV Globo, Vale Tudo CNN Brasil
Até o momento, a polícia ainda não conseguiu responder o principal questionamento de “Vale Tudo”. Afinal, quem matou Odere Roitman (Debora Bloch)?
No entanto, cinco nomes integram a lista de principais suspeitos: Celina (Malu Galli), César (Cauã Reymond), Heleninha (Paolla Oliveira), Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Maria de Fátima (Bella Campos). Todos eles tiveram contato com a poderosa minutos antes do crime.
Afinal, o que cada suspeito vai dizer na delegacia?
Convocados pelo delegado que analisou as imagens internas do Copacabana Palace, hotel onde Odete estava hospedada durante a passagem pelo Brasil, cada suspeito dará uma versão sobre a tragédia.
Fátima, por exemplo, deverá explicar a relação delicada e marcada por segredos, armações e chantagens com a ex-sogra. “Eu queria que a senhora começasse me falando da sua ligação com a dona Odete Roitman”, pedirá ele.
Ela, então, vai abrir o jogo sobre Leonardo (Guilherme Magon), filho que a empresária escondeu por mais de dez anos, e de Ana Clara (Samantha Jones), uma das mais recentes vítimas da vilã. “Ana Clara é a moça que foi assassinada por Odete”, entregará a influenciadora.
A filha de Raquel Acioli também vai contar que temia ser assassinada. “Eu sabia que, mesmo fora do país, ela podia me matar. Eu queria que a Odete morresse, mas daí a matar ela, é outra coisa”.
Enquanto isso, Heleninha precisará uma boa desculpa para explicar por onde esteve durante o tempo que andou sumida e principalmente o que foi fazer no quarto da mãe naquela noite.
“A verdade é que minha mãe nunca gostou de mim. Talvez eu tivesse vontade de ter feito isso”, entregará a artista plástica.
O executivo Marco Aurélio, vice-presidente da TCA, também foi para o hotel com a intenção de dar um fim em Odete, já que foi vítima de duas tentativas de morte planejadas por ela. “Saiu na imprensa e todo mundo sabe que sofri um atentado. Tinha muita gente com raiva da Odete, delegado”, justificará.
Completamente afetada em prestar depoimento, Celina rapidamente justificará a procura pela irmã com a intenção de avisá-la que a filha, Heleninha, iria acabar com a própria vida. “Não dava, delegado, para ela viajar sem saber que a filha dela tinha se matado”.
Depois, também assumirá que poderia, sim, ter cometido o crime. “Eu tinha todos os motivos do mundo”.
Por fim, César, ex-marido de Odete, tentará manter a calma e encenar o choro para comover o delegado. “Seu delegado, por que eu fui o último a ser chamado? Só para eu saber”, questionará preocupado em ter sido o último. “O senhor deve estar achando que eu sou um suspeito. Eu não matei Odete Roitman”.
E mais: veja os resumos de 6 a 11 de outubro.
Relembre a história original de “Vale Tudo“, exibida em 1988 | CNN Brasil

