A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) investiga o assassinato brutal de um motorista de aplicativo, no norte do estado, na madrugada desta segunda-feira (30/6). Antônio Salomão de Oliveira, 49 anos, foi ferido com vários golpes na cabeça com uma espécie de alicate.
Segundo a Polícia Militar, os assassinos utilizaram uma ferramenta de cortar fios para cometer o crime. Policiais foram acionados para atender a uma denúncia de espancamento, mas, ao chegar ao local, já encontraram o morador sem vida, na cama do quarto. A perícia foi acionada.
Leia também
-
Morador do Gama, procurado por tráfico e homicídio, morre em confronto
-
Influencer que escalou torre da PMDF é preso por homicídio no Entorno
-
Foragido, líder do CDC com 10 homicídios no DF é preso com armas
Testemunhas contaram à polícia que viram um casal que estava morando na casa da vítima há cerca de uma semana saindo da residência, dirigindo o carro de Antônio. A dupla chegou a bater em um poste, ainda próximo à casa, e partes do veículo podiam ser vistas no local na manhã desta segunda.
Homens encapuzados
O homem e a mulher foram localizados na casa da mãe de um deles e disseram à polícia que homens encapuzados teriam invadido a casa de Antônio e agredido a todos.
Os dois alegaram que utilizaram o carro para tentar fugir e o celular da vítima também foi levado no intuito de pedirem ajuda. A ferramenta usada no crime foi apreendida e levada para delegacia. O veículo da vítima foi removido para um pátio.