Pessoas cercaram autor do crime momentos antes da chegada da Polícia Militar; caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor São Paulo, -agencia-cnn-, embriagado, Motoristas, São Paulo (geral) CNN Brasil
Um motorista, de 24 anos, foi preso em flagrante após matar um homem e ferir gravemente outras duas pessoas ao dirigir embriagado, na madrugada desta segunda-feira (19), na Avenida Imperador, em Itaquera, zona Leste de São Paulo. A vítima tinha 42 anos.
Após o acidente, as pessoas que estavam próximas ao local cercaram o autor do crime. Com a chegada da Polícia Militar, a ação foi contida e o homem detido.
Imagens mostram o momento em que ocorre a colisão. É possível ver que o carro derrapa e acerta outros veículos estacionados. Algumas pessoas que viram a cena colocam a mão na cabeça, em gesto de desespero, e outras pedem ajuda. Veja vídeo abaixo:
Antes de morrer, o homem de 42 anos chegou a ser socorrido ao Hospital Ermelino Matarazzo, mas não resistiu. Um dos atingidos teve fraturas expostas nos braços e nas pernas. O outro, sofreu uma avulsão da perna.
De acordo com a SSP, o condutor que atropelou as vítimas passou pelo teste do bafômetro, que resultou positivo. Ele foi preso e está à disposição da Justiça.
Vídeo: motorista bêbada mata jovem de 24 anos atropelada e é presa em SP
O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, com agravante de conduzir o veículo sob a influência de álcool, no 63° DP (Vila Jacuí).
*Sob supervisão de Pedro Osorio

