O flagrante aconteceu em um local que fica a menos de 4,5km do ponto onde as jovens de 18 anos foram mortas na noite de quinta-feira (9)
Este conteúdo foi originalmente publicado em Motorista que matou jovens em São Caetano foi multado por alta velocidade no site CNN Brasil. São Paulo, atropelamento, São Caetano CNN Brasil
O motorista do Honda/Civic que atropelou e matou as jovens Isabela Priel Regis e Isabelli Helena de Lima Costa, de 18 anos, foi flagrado dirigindo o mesmo carro a 97km/h no dia 13 de janeiro de 2025. A via em que ele foi multado tinha velocidade máxima de 60km/h, mesmo limite da Av. Goiás, local do acidente de quinta-feira (9).
A multa foi aplicada na Avenida Guido Aliberti, que fica a menos de 4,5km do ponto exato onde as jovens foram atropeladas. A penalidade, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), é considerada gravíssima e tem como consequência a suspensão do direito de dirigir com a perda da CNH por um período de 2 a 8 meses.
A CNN procurou o Detran para confirmar se Brendo dos Santos Sampaio chegou a ter a CNH suspensa ou se ainda estava com ela irregular, mas ainda não obteve retorno. Ele foi preso em flagrante por duplo homicídio e vai passar, ainda nesta quinta-feira, por audiência de custódia.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Motorista que matou jovens em São Caetano foi multado por alta velocidade no site CNN Brasil.