Suspeito foi preso com arma de calibre restrito e é investigado por tentativa de homicídio na Barra da Tijuca Rio de Janeiro, -agencia-cnn-, Investigação, PM (Polícia Militar), Prisão CNN Brasil
O ex-policial militar suspeito de ter participado do ataque contra Vinícius Drumond, filho do contraventor Luizinho Drumond, teve a prisão preventiva decretada neste sábado (19), segundo o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ).
Ele foi detido durante uma operação da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que apreendeu com o suspeito uma pistola de calibre restrito, carregadores, munições e documentos. A prisão ocorreu inicialmente por porte ilegal de arma de fogo.
A decisão foi tomada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Nova Iguaçu, após pedido do Núcleo de Atuação Perante a Central de Audiência de Custódia (NACAC/MPRJ). A promotoria alegou a gravidade dos fatos e a necessidade de garantir a ordem pública.
Vinícius Drumond foi alvo de uma tentativa de homicídio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil.

