Uma mulher de 33 anos conseguiu escapar de uma situação de violência doméstica ao acionar a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e disfarçar o pedido de socorro com uma solicitação de pizza. O caso aconteceu na noite desse domingo (1º/6), em Santa Maria.
Eram por volta das 23h50, quando a vítima ligou chorando para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e pediu “uma pizza para a Quadra 309”.
O atendente percebeu que se tratava de um pedido de socorro e enviou uma equipe do 26º Batalhão (BPM) até o endereço da vítima. Ao chegarem, os policiais militares encontraram a mulher com ferimentos no lado esquerdo do rosto e um corte no pé direito.
Leia também
-
Mulher simula pedir pizza e liga para a polícia para denunciar estupro
-
Ouça áudio de mulher em cárcere que “pediu pizza” em ligação à PMDF
-
Mulher mantida em cárcere liga para a PM, “pede pizza” e é resgatada
-
Ouça áudio de mulher mantida em cárcere e salva pela PMDF após “pedir pizza”
O suspeito de atacá-la, um homem de 40 anos, é marido da vítima e foi preso em flagrante, antes de ser levado para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama). Ele negou as agressões, mas a denunciante o apontou como autor das violências física e psicológica.
Dentro da casa, havia ainda uma criança, que presenciou o crime. A vítima foi levada para o Hospital Regional do Gama (HRG), onde recebeu atendimento médico.

