Imagens mostram a vítima, ainda lúcida, sendo socorrida por populares e funcionários do local; rede atacadista disse que vai colaborar com as investigações Rio de Janeiro, Bala perdida, Rio de Janeiro (estado), Supermercados, Vítima CNN Brasil
Uma mulher, identificada como Tamires Venâncio Correia, foi atingida, na tarde de segunda-feira (5), por um disparo de bala perdida no estacionamento de um supermercado atacadista, no bairro Cordovil, localizado na zona norte do Rio de Janeiro (RJ).
A vítima tinha ido ao local fazer compras com a mãe, quando ouviu barulho de tiros e acabou sendo atingida. Em relato aos policiais, Tamires afirmou que após o terceiro disparo, sentiu ardência no lado direito do rosto, na região acima do supercílio.
Um vídeo obtido pela CNN Brasil mostra a mulher sendo socorrida por populares e funcionários do estabelecimento.
Veja:
Segundo informações da Polícia Militar, Tamires foi socorrida e encaminhada de ambulância ao Hospital Estadual Getúlio Vargas. No momento do socorro, ela estava lúcida e orientada. O estado de saúde dela ainda não foi divulgado.
Em nota, o supermercado Assaí Atacadista afirmou que ela foi acompanhada por um colaborador e que está à disposição para contribuir com as autoridades.
Veja nota completa:
“A rede confirma a ocorrência registrada na tarde desta segunda-feira (05/01) no estacionamento de sua loja em Cordovil (RJ). Tão logo tomou conhecimento da situação, o time da loja acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que encaminhou a vítima ao Hospital Getúlio Vargas. Ela foi acompanhada por um colaborador para o apoio necessário. A unidade segue à disposição para contribuir com as investigações”.
Leia também: Número de vítimas de bala perdida no Rio cresce 58% em 2025, diz pesquisa
Em contato com à CNN Brasil, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que o caso foi registrado na 22ª DP (Penha) e será encaminhado à 38ª DP (Brás de Pina), que dará seguimento às investigações.
“Diligências estão em andamento para apurar os fatos”, finaliza o comunicado.
*Sob supervisão de AR.

