Uma jovem, de 20 anos, foi brutalmente espancada e ficou com o rosto desfigurado após dispensar um homem ao negar ficar com ele em uma festa, na zona norte de Manaus (AM), na madrugada desta sexta-feira (20/6). A vítima foi surrada pelo agressor dentro do banheiro onde ocorria a festa. Alana Alves da Silva sofreu diversos ferimentos na face simplesmente por ter rejeitado a investida de um homem identificado apenas como Luiz Henrique.
De acordo com investigações preliminares da Polícia Civil amazonense, o suspeito teria abordado a mulher na área externa da festa, em um estabelecimento popular da região. Após a negativa, ele a seguiu até o banheiro e desferiu vários socos e chutes em seu rosto e cabeça, deixando-a completamente desfigurada. Uma amiga da vítima foi uma das primeiras a tornar o caso público nas redes sociais.
Leia também
- 
Homem que esfaqueou olho da ex tem processos por violência doméstica
 - 
Violência doméstica fez mulher matar marido carbonizado no interior
 - 
Foragido por violência doméstica é recapturado pela PM no DF
 
Em seu relato emocionado, ela denuncia a covardia do agressor e pede justiça: “Esse desgraçado espancou a minha amiga dentro do banheiro do lado da festa só porque ela não quis ficar com ele. É revoltante! Isso não pode ficar impune”, declarou. Vítima foi ouvida oficialmente nesta sexta-feira (20) Após receber atendimento médico em um hospital da capital amazonense. A jovem agredida registrou ocorrência contra o agressor na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

			
			
		