Testemunha tenta intervir no ataque, atinge suspeito com disparo e PM realiza a prisão Rio de Janeiro, -agencia-cnn-, Feminicídio, Ocorrência CNN Brasil
Uma mulher foi morta pelo ex-companheiro, na manhã desta quarta-feira (7), no bairro do Engenho de Dentro, zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com a PMERJ (Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro), policiais do 3º BPM (Méier) foram acionados para atender à ocorrência.
Segundo a PMERJ, o chamado foi feito por um agente de segurança aposentado que prestou auxílio à vítima. Ao presenciar a mulher sendo atacada, a testemunha efetuou um disparo de arma de fogo em direção ao autor da agressão, na tentativa de impedir o ataque.
Ainda conforme as informações repassadas pela corporação, o agressor desferiu diversos golpes de faca contra a vítima, que foi à óbito no local. O suspeito foi atingido por um dos disparos e, posteriormente, capturado pelos policiais militares que atenderam a ocorrência.
O homem foi encaminhado sob custódia policial ao Hospital Municipal Salgado Filho, no bairro do Méier, zona norte do Rio. A ocorrência ficou a cargo da DHC (Delegacia de Homicídios da Capital), responsável pela investigação do caso.

