Ela queria extorquir familiares e amigos em Santa Catarina, mas acabou caindo em emboscada de comparsa, que é dona de prostíbulo Santa Catarina, -agencia-cnn-, Polícia Civil, Sequestro CNN Brasil
Duas mulheres foram presas nesta quinta-feira (20) após tentarem extorquir familiares e amigos em Florianópolis (SC). Segundo a Polícia Civil, a dupla simulava um sequestro para exigir dinheiro de pessoas próximas, porém, durante o golpe, uma das suspeitas quase acabou vítima de um sequestro real.
A investigação começou quando a mãe de uma das mulheres procurou a polícia afirmando que a filha havia sido sequestrada. Ela contou que, pela manhã, passou a receber mensagens de um número desconhecido exigindo o pagamento de R$ 7 mil para a liberação da suposta vítima.
Agentes da Delegacia de Roubos e Antissequestro descobriram que a mulher apontada como sequestrada, de 33 anos, estava na verdade acompanhada de uma comparsa, de 32 anos. As duas haviam passado a noite em boates de Florianópolis e, no início da manhã, seguiram de carro em direção ao Rio Grande do Sul.
Elas foram localizadas em um posto de combustíveis às margens da BR-101, na cidade de Içara (SC). No entanto, a continuidade da investigação revelou que a mulher de 32 anos, proprietária de um prostíbulo em Porto Alegre, havia planejado uma emboscada para sua própria comparsa.
Ela conduzia a outra mulher para um local que seria usado como cativeiro, onde a vítima seria realmente sequestrada.
As duas foram presas e autuadas por extorsão.
*Sob supervisão de AR.

