Caso ocorreu na segunda-feira (12), quando companheira de dentento e irmã de outro tentaram entrar na Cadeia Pública de Salvador com ilícitos; mulheres levavam 200 g de substâncias Bahia, -agencia-cnn-, Drogas, penitenciária, Presos CNN Brasil
Duas mulheres foram presas, nesta segunda-feira (12), ao tentarem entrar na Cadeia Pública de Salvador, no Complexo Penitenciário da Mata Escura, na Bahia, com drogas escondidas nas partes íntimas. Uma delas é companheira de um detento; a segunda, irmã de outro.
Segundo a SEAP (Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização), ambas foram flagradas durante o procedimento de revista com o uso do escâner corporal.
No processo, agentes perceberam nas imagens algumas anomalias, que indicavam que algum material havia sido introduzido nos próprios corpos. Assim, as mulheres confessaram que esconderam drogas nas partes íntimas.
Leia também: Polícia encontra drogas escondidas em escola durante operação
Com elas, foram apreendidos aproximadamente 150 gramas de substância análoga à maconha e cerca de 50 gramas de substância análoga à cocaína. Após a prisão, elas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis.
*Sob supervisão de Tonny Aranha

