Conselho Deliberativo reprovou as contas do presidente do Corinthians
Este conteúdo foi originalmente publicado em Muros do Parque São Jorge são pichados em protesto contra Augusto Melo no site CNN Brasil. Corinthians, Augusto Melo, CNN Esportes CNN Brasil
Os muros do Parque São Jorge foram pichados na noite desta terça-feira (29), em São Paulo.
Pichadores protestaram contra o presidente do clube, Augusto Melo. “Muito podcasts e pouco futebol” e “Fora Augusto Melo”, reclamaram.
Nesta segunda-feira (28), o Conselho Deliberativo reprovou as contas no exercício de 2023 para 2023. Previamente, o Conselho Fiscal e o Conselho de Orientação também reprovaram as contas do mandatário no exercício do ano passado.
Tais reprovações foram alvos das críticas com as frases “Doe Arena, não é dinheiro do clube”, “Cadê as contas, pinóquio?” e “Impeachment já”. As fotos foram publicadas pelo site Central do Timão.
Muros do Parque São Jorge são pichados em protesto 

Após a reprovação do balanço de 2024 pelo Conselho Deliberativo, o clima esquentou no Corinthians. Os muros da sede social amanheceram com pichações cobrando explicações e pedindo a saída do presidente Augusto Melo. As… pic.twitter.com/jlJ7dafc3r
— Central do Timão (@centraldotimao) April 30, 2025
Os pichadores não foram identificados.
Segundo o Conselho do clube, a dívida em cerca de R$600 milhões e o clube apresentou déficit de R$ 181 milhões no primeiro período de gestão de Augusto Melo. Ele, porém, afirma que metade dos valores foram utilizados para o pagamento de juros de dívidas deixadas por gestões passadas.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Muros do Parque São Jorge são pichados em protesto contra Augusto Melo no site CNN Brasil.