Cantora anunciou o nascimento da neném em suas redes sociais; parto aconteceu nos Estados Unidos
Este conteúdo foi originalmente publicado em Nasce Zuri, primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves no site CNN Brasil. Entretenimento, #CNNPop, Brunna Gonçalves, ludmilla CNN Brasil
A cantora Ludmilla, 29, anunciou em suas redes sociais nesta quarta-feira (14) o nascimento de sua primeira filha com a bailarina Brunna Gonçalves, 33, a pequena Zuri.
“Hoje a gente multiplicou o amor. Sinto que nunca fomos tão abençoadas por Deus como agora. Bem vinda ao nosso paraíso, Zuri. Aqui, nós três seremos as mulheres mais felizes do mundo”, escreveu.
Brunna compartilhou a publicação em suas redes sociais e comemorou: “Nossa Zuzu”. Nos últimos dias ela mostrou os preparativos do quarto e das roupas da criança na casa do casal nos Estados Unidos, onde a menina nasceu.
A escolha do nome da bebê, Zuri, tem origem africana, na língua suaíli, e traduz a essência de uma mulher forte, suave e encantadora.
Juntas desde 2018, Ludmilla e Brunna oficializaram a união em 2019 e, em novembro de 2024, anunciaram a primeira gravidez durante um show da cantora, em São Paulo.
Em dezembro, as duas descobriram que seriam mães de uma menina. O chá revelação aconteceu em mansão de 20 mil metros quadrados, com mais de 11 horas de festa, no Rio de Janeiro.
Cidadania americana
A pequena Zuri automaticamente ganhará a cidadania americana quando nascer, segundo a 14ª Emenda da Constituição do país, que garante que “todas as pessoas nascidas” nos EUA “são cidadãos dos Estados Unidos”.
Quando Brunna e Ludmilla retornarem com a filha para o Brasil, a recém-nascida poderá ter sua certidão brasileira, tendo, portanto, dupla cidadania.

Como fica a nacionalidade da filha de Ludmilla, que nascerá nos EUA?
Este conteúdo foi originalmente publicado em Nasce Zuri, primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves no site CNN Brasil.