Em entrevista à CNN, o renomado intérprete comentou sua aposentadoria da Beija-Flor de Nilópolis Entretenimento, #CNNPop, Beija-Flor, Carnaval CNN Brasil
A menos de um mês do Carnaval na Marquês de Sapucaí, Neguinho da Beija-Flor falou sobre a expectativa para o primeiro ano longe dos microfones da escola do coração. Em 2025, o intérprete histórico anunciou a aposentadoria como voz oficial da azul e branco de Nilópolis.
“No Carnaval, nós passamos o microfone para a nova geração. Agora, é dar continuidade no nosso meio de ano, como dizem”, afirmou Neguinho, em referência a algumas de suas canções, como “Negra Ângela” e “Bem Melhor que Você”.
Nesta terça-feira (20), Neguinho da Beija-Flor foi a voz oficial do recorde mundial da maior bateria de samba do mundo. Ao todo, 1.243 ritmistas de todas as escolas do grupo especial tomaram as areias de Copacabana, no Rio de Janeiro, e transformaram a praia em uma Marquês de Sapucaí a céu aberto. O Guinness World Records confirmou a marca, e a placa foi entregue pela jurada oficial, Camila Borenstains, ao presidente da Liesa, Gabriel David, e à representante da patrocinadora do evento, Patrícia Prates.
“Nesses 55 anos que vivo do Carnaval, da música e do samba, esse é um momento inédito na minha vida, que vai somar ao meu legado”, celebrou o intérprete.
“A Voz do Carnaval”: veja quem são os novos intérpretes da Beija-Flor

