Segundo Fabrizio Romano, Santos e Al-Hilal discutem a transferência do atacante
Este conteúdo foi originalmente publicado em Neymar deve viajar ao Brasil nos próximos dias, diz jornalista no site CNN Brasil. Santos, CNN Esportes, Futebol brasileiro, Mercado da Bola, Neymar, Santos (time) CNN Brasil
Perto de confirmar seu retorno ao Santos e ao futebol brasileiro, Neymar deve viajar ao Brasil para formalizar o acerto nos próximos dias. A informação é do jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências.
De acordo com Romano, Santos e Al-Hilal discutirão nesta semana as formalidades do negócio, mas já há um acerto verbal entre as partes. O brasileiro tem contrato com o clube saudita até o meio do ano.
Neymar não foi inscrito pelo Al-Hilal na Liga Saudita
Há duas semanas, Jorge Jesus, técnico do Al-Hilal, deixou aberto o futuro do astro e disse que Neymar vive uma situação complicada por lá. O brasileiro não foi inscrito no campeonato local e só pode jogar a Champions asiática.
Com isso, o Santos, que acompanha os passos de Neymar desde a sua última lesão, voltou a se movimentar com mais afinco para tentar repatriá-lo. O Peixe chegou a criar uma produção feita por inteligência artificial com a voz de Pelé para tocar no “lado sentimental” do atleta.
Neymar por empréstimo?
Fabrizio Romano já havia publicado que o clube da Vila aguarda a liberação do craque do Al-Hilal por empréstimo. O objetivo é contar com o atacante de 32 anos até o meio do ano.
Apesar da informação, Pedro Martins, CEO do Santos, rechaçou qualquer acordo entre as partes, mas não negou o interesse em contar com o jogador.
“Não tem nada encaminhado, nada fechado. O clube está monitorando a situação do Neymar para ver como ele vai resolver o caso dele com o clube atual (Al-Hilal). O Neymar tem um contrato com o clube. Se eles se resolverem por lá, a gente avalia como que pode ficar essa possível vinda para cá”, comentou o dirigente.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Neymar deve viajar ao Brasil nos próximos dias, diz jornalista no site CNN Brasil.