Atacante respondeu a uma publicação do filho do ex-atleta nas redes sociais; Robinho está preso pelo crime de estupro
Este conteúdo foi originalmente publicado em Neymar para filho de Robinho: “Teu pai cuidou de mim e eu cuidarei de você” no site CNN Brasil. Santos, CNN Esportes, Estupro, Futebol brasileiro, Neymar, Prisão, Robinho CNN Brasil
Neymar fez uma promessa ao filho de Robinho em uma publicação nas redes sociais.“Teu pai cuidou de mim e eu cuidarei de você”, escreveu o atacante nesta sexta-feira (1)
Robson Júnior tem 17 anos e joga nas categorias de base do Santos. O atleta publicou uma mensagem comemorando o regresso de Neymar ao Santos. “Hoje, nação Santista, nosso sonho se tornou realidade. Depois de tanto tempo de espera, o Neymar voltou para casa! Realmente, ninguém explica Deus e Seus propósitos. Um dia, ele também foi fã e hoje é meu ídolo do futebol! Obrigado, Deus, por me dar a oportunidade e a alegria de viver esse momento,bem vindo de volta ney! Ansioso para te encontrar nos gramados”, publicou.
Além do texto, ele compartilhou uma sequência de fotos com o pai e Neymar.
Condenado a mais de 9 anos de prisão por estupro na Itália, Robinho teve a pena referendada pela justiça brasileira e está preso em Tremembé, no interiror de São Paulo, desde março de 2024. O crime foi cometido em 2013.
Neymar e Robinho foram contemporâneos no Santos em 2010 e, inclusive, foram campeões juntos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. Eles também atuaram juntos na Seleção Brasileira.

“Meu ídolo”
Em 2020, com o regresso de Robinho ao Santos para uma quarta passagem pelo Peixe, Neymar comemorou ao dizer que “o bom filho à casa torna”. Meu ídolo está de volta” em publicação no Instagram.
À época, a passagem foi curta. Com a divulgação da sentença criminal na Itália por estupro coletivo, os patricionadores pressionaram o Santos. O time rescindiu o vínculo com o jogador após seis dias do anúncio.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Neymar para filho de Robinho: “Teu pai cuidou de mim e eu cuidarei de você” no site CNN Brasil.

