Liga retorna ao país na semana 1 da temporada regular de 2025, com jogo na Neo Química Arena
Este conteúdo foi originalmente publicado em NFL anuncia marca de carro como patrocinadora no Brasil no site CNN Brasil. Futebol Americano, CNN Esportes, Futebol americano, National Football League, outros esportes CNN Brasil
Dois grandes símbolos da cultura norte-americana, que têm conquistado cada vez mais espaço no coração dos brasileiros, se unem em 2025. A Ram passa a ser patrocinadora oficial da NFL no Brasil para a temporada de 2025.
Como parte da parceria, a montadora estará presente na segunda edição do NFL São Paulo Game, agendado para o dia 5 de setembro, na Arena Corinthians, marcando a abertura da temporada regular.
Com forte ligação à herança cultural dos Estados Unidos, a Ram vem ganhando destaque no mercado brasileiro por oferecer uma combinação de potência, tecnologia e sofisticação.
A NFL, por sua vez, segue ampliando sua base de fãs no Brasil. A liga atingiu a marca de 36 milhões de admiradores e tem se consolidado como uma das modalidades esportivas com público mais fiel no país.
Esse crescimento ficou evidente em 2024, quando o Brasil recebeu, pela primeira vez na história, uma partida oficial da NFL. Em 6 de setembro daquele ano, o Philadelphia Eagles venceu o Green Bay Packers diante de mais de 47 mil pessoas na Neo Química Arena.
O jogo marcou não só a estreia do Eagles na temporada, como também deu início à trajetória que levaria a equipe à conquista do Super Bowl LIX, em fevereiro deste ano.
“A Ram e a NFL são marcas que chegaram ao Brasil para estabelecer novos padrões de excelência nos seus respectivos segmentos, cada um da sua maneira. A união entre os dois ícones aconteceu de forma natural e nós estamos muito felizes com a parceria. Esperamos que seja o início de uma história de muito sucesso”, afirmou Juliano Machado, vice-presidente da Ram na América do Sul.
Alessandra Souza, vice-presidente de marketing e comunicação da marca na América Latina, também destacou a sinergia entre as duas marcas.
“Quando nós começamos as conversas, percebemos que a busca pela perfeição é algo que une a Ram e a NFL. Nós aplicamos nossos esforços em todas as áreas para entregar os melhores veículos para os nossos consumidores, enquanto os atletas buscam o auge físico a todo momento. Além disso, a NFL conversa com um público muito qualificado, que nós queremos impactar. O acordo com a liga nos coloca em contato com essa audiência e nos oferece uma série de oportunidades”.
Com a chegada da Ram, a NFL passa a contar com seis patrocinadores no Brasil: XP, Perdigão, Fit, Snickers, Pizza Hut e, agora, Ram.
A liga retorna ao país na semana 1 da temporada regular de 2025, novamente com um jogo na Neo Química Arena, em São Paulo. O Los Angeles Chargers será o time mandante da partida, cujo adversário, horário e informações sobre ingressos serão revelados em breve.
Este conteúdo foi originalmente publicado em NFL anuncia marca de carro como patrocinadora no Brasil no site CNN Brasil.