Eagles iniciam defesa do título contra Cowboys, Chiefs jogam no Brasil e Aaron Rodgers estreia pelos Steelers contra seu ex-time, os Jets Futebol Americano, -traducao-ia-, Kansas City Chiefs, NFL, Philadelphia Eagles CNN Brasil
A NFL está finalmente de volta, e seremos presenteados com 16 jogos ao longo de quatro dias para iniciar a temporada.
Aqui estão cinco coisas para saber antes da Semana Um. O Philadelphia Eagles começará a defesa de seu título na quinta-feira à noite quando receber seu rival da NFC East, o Dallas Cowboys.
A torcida da Filadélfia ainda terá muito o que comemorar, já que estão mantendo praticamente todo o núcleo de sua equipe campeã. E algumas boas notícias extras para os Eagles: o chamado “tush push” não foi banido, e eles podem continuar dominando situações de jardas curtas com Jalen Hurts e sua poderosa linha ofensiva.
Hurts está especialmente feliz para este confronto depois que os Cowboys surpreenderam o mundo da NFL ao negociar o pass rusher All-Pro Micah Parsons na semana passada com os Packers por duas escolhas de primeira rodada e Kenny Clark.
O proprietário dos Cowboys, Jerry Jones, disse que parte do motivo da troca foi para parar o jogo corrido. Vamos ver como eles se saem contra Saquon Barkley na noite de abertura.
Jogo no Brasil
O segundo jogo da temporada da NFL será apenas uma noite depois, quando a liga retorna a São Paulo, Brasil, pelo segundo ano consecutivo. Patrick Mahomes e os Chiefs enfrentarão os Los Angeles Chargers.
No jogo do Brasil do ano passado na Arena Corinthians, o campo estava muito escorregadio e recebeu muitas críticas dos Eagles e Packers. A NFL diz estar ciente do problema e garantirá que isso não aconteça desta vez.
Nem Hurts e os Eagles, nem Mahomes e os Chiefs são os favoritos para vencer o Super Bowl nesta temporada. As casas de apostas têm Josh Allen e os Bills como os mais prováveis a erguer o Troféu Lombardi.
Eles são um dos 12 times da NFL que nunca venceram o Super Bowl, junto com Arizona Cardinals, Atlanta Falcons, Carolina Panthers, Cincinnati Bengals, Cleveland Browns, Detroit Lions, Houston Texans, Jacksonville Jaguars, Los Angeles Chargers, Minnesota Vikings e Tennessee Titans.
Eles só precisam torcer para não encontrar os Chiefs. Allen tem 0-4 contra Mahomes nos playoffs. Os Bills têm uma estreia monstruosa no domingo à noite em casa contra Lamar Jackson e o Baltimore Ravens.
Logo de cara temos Aaron Rodgers, que agora é quarterback do Pittsburgh Steelers, enfrentando seu ex-time, o New York Jets. Os torcedores de Nova York provavelmente não darão boas-vindas calorosas a Rodgers quando ele se posicionar no MetLife Stadium.
Em suas duas temporadas em Nova York, os Jets conseguiram apenas 6-12 nos jogos em que ele atuou – e ele passou muito tempo lesionado.
Rodgers completa 42 anos em dezembro. Aqui está a lista de quarterbacks que começaram 10 ou mais jogos em sua temporada aos 42 anos: Tom Brady.
Rodgers precisará se manter saudável e encontrar a fonte da juventude se os Steelers quiserem realizar seus sonhos de Super Bowl.
A história nos mostrou uma coisa sobre os 49ers: eles ou serão muito bons ou muito ruins. Esta é uma estatística incrível: nos últimos 22 anos, os Niners ou chegaram pelo menos ao NFC Championship Game ou não se classificaram para os playoffs. Eles não perdem tempo com eliminações na primeira ou segunda rodada.
Nesta temporada, eles vêm de um recorde muito decepcionante de 6-11. Mas a boa notícia é que esse resultado garantiu o último lugar na NFC West, o que significa que eles terão um calendário de último colocado nesta temporada. Espere um grande ano de recuperação de Brock Purdy e companhia, já que eles oficialmente têm o calendário mais fácil da NFL.
Nenhum time precisa começar bem mais do que o Cincinnati Bengals. Nas últimas três temporadas, eles começaram com 0-2, e na temporada passada começaram com 0-3. Por esse motivo, o técnico Zac Taylor colocou seus titulares para jogar mais do que o normal durante a pré-temporada para prepará-los para a Semana Um contra os Browns.
Joe Burrow e companhia não se classificaram para os playoffs nas últimas duas temporadas. Eles tentarão encerrar a seca com seu poderoso ataque.
Falando dos Bengals… enquanto seu ataque é bom, espera-se que sua defesa seja uma das piores da NFL. O running back dos Browns Jerome Ford está presente em cerca de 70% das ligas ESPN. Se ele estiver disponível, ou se você já o tiver, escale-o contra os Bengals.
Dallas Cowboys é o time mais valioso da NFL pelo 19º ano seguido

