Documentos foram finalizados após anúncio da separação, que aconteceu em setembro de 2025 Entretenimento, #CNNPop, Divórcio, Nicole Kidman CNN Brasil
O divórcio da atriz Nicole Kidman, 58, e do cantor Keith Urban, 57, foi finalizado nesta terça-feira (6), de acordo com o TMZ. Após 19 anos casados, eles anunciaram a separação em setembro de 2025.
Segundo informações da revista People, a vencedora do Oscar tem se cercado das pessoas mais próximas e estaria mantendo o otimismo diante da separação. “Ela não é o tipo de pessoa que fica remoendo arrependimentos — ela acredita que tudo acontece por um motivo“, disse um informante.
A separação ocorreu após o casal passar os meses em diferentes partes do mundo. Nicole esteve em Londres filmando a sequência do filme “Da Magia à Sedução”, enquanto Keith seguia em turnê mundial.
Nicole e Keith são pais de duas filhas: Sunday Rose, 17, e Faith Margaret, 14.
Nos documentos processuais obtidos pela People, o ex-casal se comprometeu a manter um relacionamento amigável, além de “incentivar cada filha a continuar amando o outro genitor e a se sentir confortável nas duas famílias”.
Ainda segundo os autos, a atriz de “Babygirl” terá a guarda física predominante das filhas, que passarão 306 dias do ano com ela. O cantor ficará responsável por 59 dias anuais.
O acordo ainda prevê que cada um mantenha seus próprios bens, o que indica a existência de um pacto pré-nupcial.
Além de Sunday e Faith, Nicole é mãe de Isabella e Connor, filhos de sua união anterior com o ator Tom Cruise.
Tom Cruise elogia ex-esposa Nicole Kidman em comentário raro
*Com informações da Bang Showbiz

