Modelo ficou maior e ganhou um visual mais futurista
Este conteúdo foi originalmente publicado em Nova geração do Hyundai Kona Hybrid chega ao Brasil em abril no site CNN Brasil. Auto, Hyundai, Veículos híbridos CNN Brasil
A Hyundai confirmou a nova geração do Kona Hybrid para o Brasil. O modelo já está em sua segunda geração global e a novidade deve desembarcar por aqui já no mês de abril.
O visual do novo Kona tem uma característica mais futurista com uma barra em LED que percorre o capô do carro.
O conjunto óptico em full LED é harmonizado com o para-choque dianteiro, que conta com acabamento tridimensional.
O modelo chegará ao Brasil em duas opções de configuração: Ultimate e Signature. Do lado externo, o Kona tem cinco opções de cores:
- Branco Atlas;
- Cinza Ecotronic Matte;
- Preto Abyss Perolizado;
- Cinza Cyber Metálico e;
- Cinza Pérola.
Outra novidade é o tamanho do SUV híbrido, que ficou maior. Agora tem 4,35 metros de comprimento, 1,82 metro de largura e 1,58 metro de altura. O entre-eixos é de 2,66 metros.
No desempenho, o modelo conta com motor 1.6L com injeção direta de combustível (GDI) associado à transmissão DCT de seis velocidades. A potência máxima combinada é de 141 cv, enquanto o torque máximo combinado do veículo é de 27 kgfm.
Nos itens de segurança, o novo Hyundai Kona também vem com um pacote amplo de equipamentos.
- Assistente de Frenagem Autônoma;
- Monitoramento de Tráfego Cruzado Traseiro;
- Assistente de Ponto Cego;
- Assistente de Permanência e Centralização em Faixa;
- Controle de Cruzeiro Adaptativo.
Na versão Signature, adicionam-se ainda a Câmera 360º e a Câmera para Monitoramento de Ponto Cego. O interior do nova Kona tem diversas comodidades e itens de conforto, como carregador sem fio, banco do motorista com ajuste elétrico, teto solar elétrico e mais.
Os preços do modelo ainda não foram revelados. A Hyundai também não deu detalhes se a versão 100% elétrica também virá ao Brasil.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Nova geração do Hyundai Kona Hybrid chega ao Brasil em abril no site CNN Brasil.