“Paraíso”, protagonizada por Eriberto Leão e Nathália Dill, poderá ser vista em dezembro no Globoplay Novelas após 16 anos Entretenimento, #CNNPop, Benedito Ruy Barbosa, Globo, Novelas, TV por assinatura CNN Brasil
Os fãs da segunda versão de “Paraíso” finalmente poderão rever a trama. A novela de Benedito Ruy Barbosa – que foi ao ar em 2009 na Globo e nunca foi reprisada nem disponibilizada no Globoplay – irá ao ar em dezembro no canal Globoplay Novelas (antigo Viva).
A história – adaptada pelas filhas do autor, Edmara e Edilene Barbosa, baseada na versão original de 1982 – gira em torno do romance proibido de Zeca (Eriberto Leão), o “filho do diabo”, e Maria Rita (Nathalia Dill), a “Santinha”. Entre as inimigas que os dois fiquem juntos está a mãe dela, Mariana (Cássia Kis), que fez a promessa de que a jovem se tornaria freira.
Ambientada na fictícia cidade de Paraíso, no interior de Mato Grosso, a trama foi exibida às 18h e era uma opção relaxante para quem chegava em casa no horário, permitindo desligar-se da realidade ao mergulhar na atmosfera rural ao som de modas de viola.
O elenco conta com nomes como Mauro Mendonça (Antero), Alexandre Nero (Terêncio), Cristiana Oliveira (Zuleika), Vanessa Giácomo (Rosinha) e Fernanda Paes Leme (Maria Rosa). Daniel também atuou como o violeiro Zé Camilo – homenagem do ator ao pai do cantor.
“Paraíso” estreia dia 1º de dezembro no Globoplay Novelas e será exibida de segunda a sábado, a partir das 14h35 e 00h35, no lugar de “Caras e Bocas“.

